01 junho 2005


B-17
Under a B-17 from second world war
No fim de semana passado fui passear com o meu pai a um pequeno aeroporto na Ilha de Long Island. Uma pequena visita ao museu dos avioes e assistir ao espetaculo preparado prepositadamente para o grande feriado nacional, na segunda-feira seguinte, The Memorial Day.
Mais uma vez tivemos a infeliz ideia de levar o Snoopy... coitado e morrendo de susto quando aterraram os avioes do exercito, actuais. Tivemos que o levar de volta a casa e regressar ao nosso passeio de fim-de-semana.
A coleccao de avioes da segunda Guerra Mundial e' impressionante, pois aquelas maquinas magnificas que costumamos ver nos filmes ainda estao a funcionar.
Muito bem tratados, umas vedetas do ar!
Tivemos a oportunidade de entrar dentro do B-17... lindo!
O meu pai que nao gosta nada de avioes nem de saltar deles a fora ( para quem nao sabe ele e' paraquedista e ja' tirou algumas licoes de pilotagem... ainda sonha que um dia vai ser piloto. E o que e' uma vida sem sonhos?!), por breves momentos esteve tentado a fazer a pequena viagem de 45min nesse mesmo aviao pela pequena quantia de 400 dol., o que vale foram apenas breves segundos de loucura! ...
Mas o B-17 levantou voo e levou alguns loucos com ele para uma viagem ao seculo passado!
Posted by Hello

Sem comentários: