16 junho 2005


@ central park
um fim de semana em mannhatan pode ser...
de manha uma ida a' piscina. Nadar, sauna, nadar, sauna, ler uma revista, sauna, nadar...
Ao almoco, ja' fora de horas, uma deliciosa salada numa pequena deli com esplanada.
Depois um passeio pelas ruas e ... surpresa, hoje ha' feira. Vamos ver a feira. A rua esta' fechada ao transito nuns quantos quarteiros, vende-se roupa da moda, malas, bijuteria, mobilia nova e usada, cachorros (no pao), milho assado... e outras bugigangas.
Fim do dia, uns copos com a mana e os colegas da mana.
...ai as saudades da companhia dos meus amigos!
Domingo, nada como levantar tarde! umas voltas ate' Down Town, vamos almocar ao Mexicano.
depois um passeio a pe' para fazer a digestao.
Ao por do sol mais um passeio, agora pela relva do Central Park... hummm tiro os sapatos e deito-me no chao.
... amanha e' dia de trabalho.
Posted by Hello

1 comentário:

Ss disse...

Não me ponhas mais água na boca que vontade de aí ir não me falta..
Estou á espera do Euromilhões..