08 maio 2006

Mais

Ha uns tempos que estou para “linkar” uns novos blogs da minha lista de preferencias. So ainda nao o fiz por que quero deixar aqui um pequeno comentario sobre cada um.

Palavra-alada é o blog de uma grande amiga de longa data. Para além de extremamente completo e cuidado é um blog bonito, que dá vontade de ver, pelo bom trabalho de fotografia que apresenta, e ler, pelos deliciosos textos poeticos de autor apresentados… excelente!

Brooklyn views foi-me aconselhado por palavra-alada, aqui ficam as imagens daquilo que é a terra onde vivo… ou parte dela. Vale a pena espreitar, tem boas imagens.

Á boleia é o mais divertido blog “diario” que tenho visto nos ultimos tempos. Contam-se estorias diarias, reflecçoes pessoais e tudo resulta num riquissimo diálogo, pois os “postings” sao sempre ás dezenas! E isso impressionou-me, pois reconheço que este mundo dos blogs tem imenso para dar mas por veses nao passa de um monologo… o que me entristesse. Por isso este é um blog que me deixa feliz!

Sem comentários: