07 dezembro 2006

House Warming Party



fotografia de Raquel Duarte

Casa nova vida nova! Já diziam os nossos avós e nós repetimos a frase.Por estas terras tem-se o hábito e chamar os amigos e a família para uma festa na casa nova! Chama-se House Warming Party e parece-me um hábito bastante agradável! Sabe sempre bem festejar e juntar amigos, e este é um excelente motivo. Serve-se umas comidinhas, bebem-se uns copos e conversa-se muito. Mostra-se a casa, claro, recebem-se elogios (mais que não seja por gentileza da parte do convidado) e todos ficam convidados a voltar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá... o teu blog está fantástico... Estou a pensar mudar de país, estou farta de Londres e preciso de um desafio ainda maior... como fazer o meu MBA em NY, sei lá... Sugestões aceitam-se... :)

elisabete duarte disse...

obrigada pela visita! Nao diria que NY e' um desafio maior, ou talvez seja, mas so' se for pela distancia, pela loucura, e pelo desejo!

Consulta a pagina web da Columbia University, o link esta no meu blog.
Boa sorte!