04 janeiro 2007

Aguas Furtadas

fotografia das Aguas Furtadas
E o mundo está todo ligado...
Atrevés do site do Alexandro e do Vasco fui para ao blog das costureirices da Carla e a partir deste as Aguas Furtadas e ao Galo de Barcelos!
Tenho um Galo de Barcelos destes na minha casa em Astoria, Queens. Foi-me oferecido pela Sofia quando esteve de visita a Nova Iorque, ainda esta a morar em Greenpoint, Brooklyn.
Descobri neste Verao, quando estava em Guimaraes, na conversa com a Ines que este galo era da loja do namorado dela... A Ines viu o galo cor-de-laranja num dos meus "postings" deste blog. Pelos visto o Galo tem sido um sucesso e já conta com grande internacionalidade!
Aproveito assim para divulgar um pouco deste design muito jovem e divertido que se faz pelas nossas terras lusas.
E mais uma vez tudo está ligado através do mundo dos blogs.

1 comentário:

jatoz disse...

tava com a sofia na loja quando vimos os galos pela primeira vez!!! ficamos os dois babados! depois ela disse-me que ia oferecer-te um! curiosamente, hoje pus um post sobre galos de barcelos no meu blog... beijos e abraços... bom ano.

jorge