08 fevereiro 2008

Tudo a postos


Ou quase tudo. Mal podemos esperar pelo grande dia e por isso vamos preparando tudo o que há a fazer para sua chegada.
Fizeram-se muitas compras, ofereceram-nos muitas coisas. A casa enche-se de tralhas e aquela desarrumação faz-nos feliz.
Enquanto o papá monta móveis novos, o berço, a cadeira do carro, o carrinho de passeio, a mamã vai lavando as roupinhas minusculas, enquanto umas secam no estendal outras estão de molho e algumas já arrumadas.
O enchoval é grande, cinco toalhas de banho, cinco conjuntos de lençóis, quatro mantinhas, duas bases protectoras para o colchão, cem fraldas descartáveis, muitos paninhos para todo o serviço, fraldas de pano para proteger as roupas dos papás, muitos creminhos para o rabinho, para a cara, para o corpo, produtos do banho, e um sem numero de babygrows, de camisolas de interior, de calcinhas e camisolinhas, montes de meias minusculas, gorros … um abuso! Mesmo! O Francisco ainda não nasceu e já é muito mimado…ah, e os bonecos que já recebeu? Um urso castanho, um cao malhado, um crocodilo verde, um peixe azul, um cavalo tambéma zul, um monstro ás cores e uma ovelha branca. A caminho vem mais, livros de histórias e muitas cantigas, em português, pois também já temos lá em casa algumas em inglês.

33 semanas e não tarda estará aí!

Entretanto cá vamos indo ao Yoga, á natação e a alguns workshops que vão surgindo para aprender mais umas coisas, como por exemplo sobre amamentar! Tem muito que se lhe diga. Para já é só teoria, mal podemos esperar para pôr tudo em prática.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah, que pais babados!
E FELIZES!

Será que está a absorver o bichinho da arquitectura? =)

*

Comunidade Download disse...

Acho tudo isto comovente e extremamente belo. abraço e boa semana!

Sofia Castro disse...

Como está a tua barriga?????Já não a mostras???:D:D

atelier cv disse...

Muitos parabéns e felicidades!
De facto está tudo muito bem preparado. Só falta um blogue ao Francisco, ou já o tem?