22 abril 2008

23 dias

E passdos 23 dias tanta coisa se podria contar, mas “o relógio está de mal comigo”, como diz Adriana Calcanhoto, que por sinal o Francisco aprecia. Desde o momento em que rebentaram as águas, à chegada a casa e a uma nova vida ainda desconhecida, ás peripécias diárias, até à conta da maternidade… bem … um mundo que por vezes penso que só mesmo aqui, nesta cidade.
Mas não vou contar nada, pelo menos por agora, o tempo é pouco, pois claro, já me tinham avisado, ainda assim o pequeno é sossegadinho, não nos podemos queixar muito (por enquanto).
Espero poder voltar a este blogue com as estórias nova iorquinas, os pensamentos soltos, as fotografias daqui e de acolá. Levará o seu tempo e não prometo assiduidade, mas este post já é um começo.
Não posso deixar de pôr aqui uma fotografia do meu filhinho, agora o centro de todas as nossas atenções, pai, mãe, avós e tios(as) do mundo, afinal é a coisa mais doce e preciosa que temos.Até breve …

3 comentários:

Carina disse...

Muitos Parabéns :-)Felicidades nesta nova etapa da vida.

Anónimo disse...

Até já!

Pandora disse...

Vou ficar à espera de novidades e sei que não vou ser a única! Acho que o Francisco tem mais "tias" e "tios" do que alguma vez possam imaginar! Mas quem é que resiste a esta ternura? ;)
Felicidades!