22 julho 2008

“a sandwich or just a couple of slices”.

Jà me tinha esquecido porque é que nnão comia um bagle com cheese cream há tanto tempo… resolvi comer um e lembrei-me! As quantidades servidas pelos americanos são absurdas! Aquele bagle tinha tanto crème de queijo que eu nao conseguia dar-lhe uma dentada sem ficar completamente lambusada de crème pela cara toda (deve ser este o resultado quando o meu filho começar a comer sopas sozinho).

No outro dia pedi um prato de panquequas (adooooro panquecas!) mas sou incapaz de comer mais do que duas e o prato traz três. Peço sempre à empregada de mesa para me trazer apenas duas ao que ela fica muito espantada e insiste sempre que eu pago o mesmo por duas ou por três. Será que ela não percebe que é uma questão de bom senso? De não querer desperdiçar à toa? Eu sei que não as como todas …Acho que não!

A outra coisa que me deixa sempre um bocadinho irritada é quando peço um croissant com queijo. Perguntam-me sempre se quero uma “a sandwich or just a couple of slices”. É que duas fatias super finissimas não me chegam a saber a queijo nenhum , mas o conceito deles de “sandwich” é um molho de fatias de queijo tão grande que mal consigo saborear o croissant … não sou eu que sou esquisita, não, é mesmo uma falta de equilibrio, nem muito nem pouco, o suficiente para que seja um croissant e que seja com queijo.

3 comentários:

guimaraescp disse...

Concordo contigo a 100%!

Ca' chama-se queijo com pao! Tsz tsz

Ss disse...

:)
Faz-me lembrar um episodio que se passou comigo quando pedi num Dunkin Donuts um croissant. Simples. " yeah i know...but do you want it with butter, jelly..?"
E eu insistia: with nothing. Just the plain croissant!! " that's weird..it's like having a coffee with no coffee on" ...Foi a resposta dele.

Carina disse...

Minha querida amiga virtual, se elas (as bombocas) aguentassem a viagem, juro que te enviava um pacote pelo correio :-)