12 março 2009

update

Gostava de estar aqui mais vezes e gostava de escrever os meus posts em inglês também. Gostava de ter uma secção só para as malhas, outra só de fotografia, mais uma relacionada com a experiência de ser mãe e mais isto e mais aquilo e mais acoloutro…enfim. Gostava de reorganizar a lista de blogs “lincados”, gostava de “lincar” mais alguns, pesquisar outros, gostava de ler alguns deles absolutamente todos os dias. Gostava de …. Projectos e desejos não me faltam, falta é tempo, motivação ás vezes, mas sei que leitores não faltam!

Também gostava de contar muito mais coisas sobre NY, continuar a minha espécie de diário (barra) guia do visitante, do novato por estas bandas, ou simplesment do curioso desse lado.

Não tenho cumprido, decididamente. E por isso sinto quase esta necessidade de me justificar … perante os leitores claro. A lista de seguidores vai crescendo e tenho que vos dar algumas notícias.

Pois as notícias deste lado é que andamos loucos com as mudanças do tempo, desde neve num dia a Verão no outro; os despedimentos em massa continuam o que é muito assustador; cada vez se vêm mais pedintes na rua, no metro…pedem mesmo comida ou um cobertor para resistirem mais uma noite na rua. Restaurantes a fechar que não voltam a abrir, lojas com saldos loucos, produtos escassos, stocks não repostos.

Esperamos ansiosos pela Primavera, o Sol ajuda a pensar, a sair de casa, levanta-nos os ânimos e espero que isso encorage quem quer investir…talvez mais umas compras, mais umas boas ideias para nosvos projectos, quem sabe!

Até lá o que espero mesmo é aguentar as pontas pois felizmente trabalho é coisa que não me faltou até então (ainda que esteja a sentir um abrandamento, ou não estaria disponivel para este update).

Mais imagens das malhas para breve…desta vez prometo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá estamos "nós", fiéis leitores, à espera que a tua vida te dê mais tempo para os amigos virtuais.

O Sol por cá anima qualquer um, e dá realmente esperanças num futuro promissor (é a vitamina D) e apetece começar a usar manga curta (ainda não tenho coragem).

Kiss