27 agosto 2009

flores, fitas de veludo e folhos




Nunca gostei de tecidos ás flores, fitas de veludo e folhos até um dia descobrir o que a minha amiga faz com eles. Não é a primeira vez que divulgo aqui o seu trabalho, mas desta vez é muito especial. Hoje recebi um grande envelope amarelo e lá dentro duas peças feitas por ela, uma já conhecida “petite folie” e outra um desafio que lhe lancei ao qual me respodeu ... e maravilhou!
Vou andar toda orgulhosa a passear a minha mala nova pelas ruas de Nova Iorque e em breve não resistirei a comprar mais uma ou duas agulhas de tricot para completar o meu porta agulhas exclusivo.
Não há nada como bom gosto, bom senso e muita sensibilidade.
Obrigada Alice.


I was never in love with flowers fabrics, velvet ribbons and laces until I found what my friend does with them. It’s not the first time I show her work here, but this time is very special. Today I received one big yellow envelop and inside two precious pieces of her work, one known “petite folie” and the other was a challenge that she answered and ... amazed me!
I will be proud to be on NYC streets with my new bag and soon I will be buying one ore two more knitting needles to complete by exclusive case.
There is nothing like good taste, good sense and lots of sensibility.
Alice, thank you.




3 comentários:

Nuno disse...

muito gira!

Sofia Castro disse...

DEMAIS Alice!!!!

mui mia disse...

que lindas!!!! já fui ver o blog.. tem lá uma que adorava.. mas está esgotada.. :(

Parabéns alice e eli (sim.. tu é que ficaste com a prenda.. heheheheh)!