20 novembro 2007

adoro visitas

As visitas são sempre sinónimo de “corta rotina”. Por uns dias mudam-nos os hábitos diários, horários, desafiam-nos para programas interessantes, contam-nos as aventuras diárias fazem-nos ficar acordados até ás tantas da noite! E é disso mesmo que eu gosto!
E depois trazem sempre algo delicioso da nossa terra, não estou aqui a dizer que quero prendas, mas quem não gosta de receber um Público, ou uma Visão, um pão alentejano, uma compota de tomate, um queijinho de Azeitão ou uns chocolates maravilhosos que estivem fora de mercado por muito tempo…oram vejam a foto acima. Quem não se lembra daqueles sabores? Com o Regina (agora Regisa) original de ananás viajei no tempo e voltei a ser criança, voltei á mercearia do Sr. Leal que ficava na Torre da Marinha mesmo ao lado da loja de materiais electricos do meu pai, o Sr. Leal dava-me sempre um doce e eu não resistia a apontar para o chocolate!Tenho que agradecer muito à Dê e ao Pê pela deliciosa companhia.

4 comentários:

Anónimo disse...

:D maravilha...

Anónimo disse...

regisa??? oooh! Porquê mudar só n ??

Lembras-te dos chocolates a Vianense?? Eu lembro-me de uns, muito fininhos, que vinham embrulhados em imagens de gatinhos bébés :)

Pronto, era miúda e gostava de gatinhos bébés, o que é que querem?

elisabete duarte disse...

Segundo consta, disseram-me, a nva empresa que veio recuperar os sabores e a imagem da "Regina" so noa conseguiu comprar a marca, por isso teve que lhe dar outro nome! Mas se eu nao tivesse dito ninguem notava. hehhe

almofada de penas disse...

pois... realmente, não dei por nada, só reparei depois de teres comentado ;)