29 novembro 2007

famosos

Há semanas que passam a correr, esta tem sido uma delas. Hoje, nesta correria, parei vinte minutos para almoçar. Fui lá a baixo, pedi a minha refeição, sentei-me na bancada à janela com vista para o Flatiron Building.
Enquanto comia e não pensava em nada (as mulheres também são capazes de pensar em nada, raramente, mas são), ao meu lado sentaram-se dois homens bens parecidos que conversavam (um claramente gay)…”American Ugly” dizia um deles e assim despertemou-me a atenção. Se falavam ou não de uma série televisiva já em exibição não sei, mas referiram outras séries televisivas das quais reconheci o título, algumas delas até antigas, todas relacionadas com mulheres.
Depois falavam de uma morena “yes, I like that brunet”, “yes, I think I like her too”.
Parece que uma futura estrela da televisão americana acabava de ser seleccionada, desta vez não é loira!
É este o quatidiano desta cidade, de repente ao teu lado estão quem decide a cara que nos próximos tempos vai ser famosa nas tv’s do mundo.
*A prepósito, já lá vai algum tempo que me cruzei com o Dustin Hoffman na Quinta Avenida. Foi engraçado, porque enquanto eu olhava para ele fixamente para tentar perceber quem era aquela cara familiar, o senhor do café? Um arquitecto conhecido? Um amigo dos meus patrões?, ele baixou os olhos com ar comprometido e alargou o passo antes que eu o abordasse…e assim se declarou… “ha! É um actor…é ele! É ele! ”Olhei para trás e já ia longe. Nesse mesmo dia o Nuno disse-me que andavam a filmar ali perto, na Union Square …”hahah, não me digas?!”

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Ser famoso tem os seus contras. Agora, passar por ti e baixar os olhos?! Ai o Hoffman...Isso não se faz a uma senhora!
Por aqui passa-se o contrário (não que eu veja muitos "famosos") Alguns dão a sensação que ainda se "mostram" mais do que o normal.

almofada de penas disse...

Aqui neste paraíso perdido no oceano, o máximo que me acontece é cruzar-me três vezes com a mesma vaca, o que já lhe concede um estatudo de "velha conhecida"... Ehehehe...

Anónimo disse...

O dia-a-dia num escritório de arquitectura.
www.100planos.blog.com
www.100planos.com