13 novembro 2007

sobre as pessoas

Este blogue mais do que sobre mim neste lugar é também, e essêncialmente, sobre as pessoas. As pessoas que conheço, que me esqueço, que relembro, que encontro e reencontro, que me visitam, que me cruzo pelas ruas, sobre as pessoas que leêm o meu blogue.
Este post é dedicado a todas essas pessoas e hoje especialmente á Mafalda que me lê a meio caminho, ou seja, a partir do centro do Oceano, Açores!Descobri hoje em conversa com a Célia que a Mafalda é leitora assidua, assim como ela devem haver tantos outros que nem imagino que por aqui param e é a esta gente toda que devo os meus textinhos, pensamentos, histórinhas. Sem mais inspiração para hoje, aqui fica o que me marcou hoje o dia… as pessoas e um pontapé! Começo a reconhecer os movimentos do meu filhinho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Around everywhere!

DMNY disse...

ate que enfim! estávamos todos a espera que o rapaz desse de si :)
***

almofada de penas disse...

Ora aí está um post completamente inesperado :) Que surpresa boaaaaaa…. :) Fui apanhada de surpresa… não estava nada à espera!
E, antes de mais nada, aqui fica um GRANDE beijinho para ti, directamente do meio do Oceano Atlântico :)* (chuack)
Há uns tempos atrás a Célia falou-me do teu blog... e desde essa altura que tenho sido leitora atenta daquilo que escreves. Só não sabia se te lembravas de mim… por isso ainda não te tinha dito nada! ;)
Fico muito feliz por saber que estás à espera de um menino… Grande alegria, hein? :) Espero que continue tudo a correr bem, que os pontapés que ele dá sejam de muita alegria, vitalidade e saúde!! :)
Agora que nos reencontrámos, espero que não percamos o contacto. Se algum dia passares pelos Açores, não hesites em bater à porta, pois serás muito bem-vinda! :) Entretanto, podes ir dando uma vista de olhos aos pequenos recantos deste mundo encantado, que vou deixando registados em
http://www.muitaslinhas.blogspot.com/. Espero que gostes.
Aqui fica mais um beijinho “açórico” :)*
Mafalda

cristina says: disse...

Também passo por cá, quando posso para ver se há novidades. Não sei como descobri o blog, vim cá para, as coisas não acontecem por acaso :)
E como eu gosto de ler as coisas que escreve, às vezes com uma pontinha de ciúme :) (saudável) pela cidade onde vive, este Portugal é tão "pequeno" por vezes!
Felicidades para o bébé, eu vou estar por aqui!
:)