14 janeiro 2008

Acho piada a estas ligações





“Chamada Internacional” , foi assim que lhe chamaram!
De repente ouve uma avalanche de mensagens de ouvintes internacionais para a Prova Oral, eu já tinha referido que não perdia uma (ás vezes perco), faz-nos sentir em casa, diverte-nos e informa-nos sobre o que se passa na nossa terra. E estas ligações fazem-nos sempre bem!
Por isso aqui fica a minha prova escrita de que estou deste lado, a ouvir e a participar.Tenho a certeza que esta ideia vai dar um toque ao programa e todos nos sentiremos mais perto! … até porque, já dizia o outro, “há sempre alguém que nos faz falta … aiiiii, saudade!”

8 comentários:

Sofia Castro disse...

Ouvi-te na prova oral. Foi a Maria que me disse.
Se tivesse falado contigo antes de ir aí teria ido ver de frente o empire...:(
Só para te mandar um beijinho.

......De repente lembrei me de tantas coisas da faculdade....:)

elisabete duarte disse...

ola sofia!
pois e', para a proxima ja sabes. Tambem nao e' dificil saberes o meu numero de telefone, um telefonemazinho rapido... e encontramo-nos nem que seja pelo caminho ;) ... e' so querer!
outro beijinho.

Miss* Duvalle disse...

e se isto nao é uma coincidencia...


hj ouvi a prova oral e n sei como vim cá parar!!

Anónimo disse...

Olá, frequento assiduamente este blog há já algum tempo. Já não me lembro como cheguei aqui mas fiquei fã, especialmente porque adorava ir aos Estados Unidos e adoro ouvir histórias de portugueses a viver aí. Saber como funcionam as coisas aí, como são as pessoas, etc. Foi engraçado ontem tar a ouvir a prova oral e ouvir a tua voz, parecia que te conhecia.Estiveste muito bem. Beijinhos e boa sorte para vocês e para o vosso bebé.

Anónimo disse...

Boas,

Realmente ao ouvir-te na radio parecias tão perto como o sr. do Montijo e estás a milhares de km numa realidade tão diferente... :)

elisabete duarte disse...

acredito que um dia havera' teletransporte e ando a estudar ha' uns anos este tema. Enquanto nao chego a um resultado satisfatorio fico contente por ter estado desse lado ontem ao mesmo tempo que vos trouxe por momentos e este. Agradeco a todos as palavras calorosas. Para os mais curiosos prometo ouvir a minha entrevista e responder com mais calma, aqui no blogue, a algumas das perguntas que me foram feitas. Afinal este blogue e' isso mesmo e nada melhor do que saber o que voces desse lado teem cuiusidade de saber.

Anónimo disse...

Adorei o teu blog! Vim aqui parar depois de ter ouvido a teu telefonema de ontem. Pareces-me uma pessoa muito feliz! Parabens por seres assim. Felicidades para o ti e tudo a correr bem com o bébé.

Nuno disse...

Eu gostei especialmente dos parebens 'a amiga foi bem jogada.

Assim e’ que e’ Beta!
:D