13 março 2009

"B" de ...

Umas das razões pela qual tenho andado desaparecida é o projecto de uma loja de joalharia famosa (será que posso dizer aqui qual é? Começa por “B”, de Beta …hahaha). Pois a única vantagem de estar á frente deste trabalho é ter tido a oportunidade de conhecer um pouco mais deste país. Para a semana lá vou eu outra vez até Scottsdale, no Arizona.
Da cidade posso dizer mesmo que aquilo é um verdadeiro deserto! Sim, porque extensões de casinhas baixas com piscinas numa planície de perder de vista, para mim, não é uma cidade..é quanto muito uma espécie de oasis moderno.
Mas lá está uma das relíquias da arquitectura moderna…a Escola do Frank Lloyd Wright.

Tive oportunidade de fazer uma visitinha relampago, numa daquelas visitas guiadas com um guia típico americno com o seu humor fácil. Soube-me quase a visita de estudo, e no meio daquela gente fiz de conta que eram a minha “turma”…bons tempos!

Em breve esta obra estará terminada, e depois de algumas crises de nervos provocadas por um construtor com idade para ser meu filho (claro que estou a exagerar) a Bvlgari (oops) bem que me podia oferecer um colar de pérolas verdadeiras…adoooooro pérolas.
Depois deste trabalho não sei bem que me irá acontecer, afinal não somos imunes á crise.


A baixo algumas das fotografias.

2 comentários:

Sara disse...

Ena tantas novidades! E boas! Conta mais, conta mais... fiquei mesmo curiosa! E prometo voltar brevemente ao meu blog...ultimamente um pouco abandonado

almofada de penas disse...

Oh... tão bonitoooo :)
Adorei ver as tuas fotos do Arizona, tudo tão diferente da paisagem verdejante dos Açores :) Ehehhe :) É giro ver umas coisas diferentes de vez em quando... para "lavar os olhos"! :)
Um grande beijinho para ti e espero que a crise se vá embora bem depressa! ;)
Depois mostra-me fotos da loja, fiquei curiosa.