19 agosto 2009

American Girl


Acreditem ou não, a minha colega americana contou-nos que foi almoçar a um restaurante de (e com) … bonecas! Sim, bonecas mesmo, de plástico…bonecas!
Pois é, existem estas bonecas, American Girl, que são muito famosas entre as meninas pequeninas (e pelos vestistos pelas graúdas também) e há um restaurante em NYC onde se vai almoçar com as bonecas, podem-se alugar mais algumas para encher a mesa, são servidas como os adultos ou os humanos (quero dizer), mas acho que não comem de verdade…acho… Cada pessoa leva a boneca que a representa, as miúdas escolhem uma American Girl de acordo com a qual se identificam mais.
Imaginar este cenário é tão absurdo que eu não acreditaria se não tivesse visto as fotografias que a americana tirou, juntamente com as sobrinhas dela que a “obrigaram” a ir ao almoço e as respectivas bonecas, claro!

4 comentários:

VagaMundos disse...

É de facto inacreditável. Só visto.

o stressado disse...

Muito bizarro... fotos para ver esse ambiente

c' disse...

tenho duas lá em casa que iam adorar saber que existe tal coisa! lol fotos please :)

elisabete duarte disse...

adora mostrar-vos umas fotografias, mas nao tenho coragem de as pedir a' minha colega, afinal ela e as sobrinhas sao as protagonistas! Talvez um dia por la passe!