30 setembro 2009

winter

É Inverno.
Eu cofesso que tenho saudades das minhas botas e das camisolas quentinhas, mas preferia pensar que não ficaria cansada de as usar. O Inverno aqui é demasiado longo e o Verão este ano foi apenas uma semana. Não estou preparada para isto! Tenho que me lembrar que pelo menos os Invernos de NY não são assim tão cinzentos e o Sol brilha algumas vezes. Entretanto, vou me aquecendo com alguns projectos novos de tricot, isto está a tornar-se um verdadeiro vício!


It’s Winter!
I confess that I miss boots and the warm sweaters, but I would like to think that I wouldn’t get tired of them. Winter here is too long and Summer this year was only a week. I’m not prepared for this. I must remember all times that at least NY Winters are not that grey, and sun shines few times. In the mean time, I get warm with some more knitting projects, this is getting a serious addiction!

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui, nos últimos anos, o Verão chega sempre em Setembro e começa a ir-se embora em Outubro. Tenho saudades de derreter em Julho e Agosto, e sentir o friozinho matinal de fim de Setembro (que antes significava início de aulas).

Boas malhas!

Ss disse...

O frio/Inverno de NY 'e delicioso... Espevita! Tras animo.
O ar fresco 'e revigorado por dias de sol lindo. ahhhhhhhhh
Tenho saudades desse inverno.
A chuva e o cinzento 'e que me poem de rastos.

Elisabete disse...

Adoro o Outono, é uma estação que para mim se prolongaria por 9 meses, mas de qualquer maneira prefiro o Inverno ao Verão, e que inveja de sitios onde o verão são uns eternos 15 dias. O calor deixa-me de mau humor.

elisabete duarte disse...

pois e' Elisabete, somos duas elisabetes muito deiferentes, eu estou de mau humor hoje, e' que esta mesmo muito frio! E eu ainda nao tirei os casacos de Inverno do sotao!!!

Elisabete disse...

Olá outra vez, sem querer vi como está o tempo em NY, e "prontos", vou-lhe dar razão: não é lá muito agradável uma máxima de 8 grauzitos em Outubro, mas tem de concordar comigo que também não é natural ainda termos de andar de "sandalete" por causa do calor (eu ainda durmo de janela aberta e pijama de verão). bj