04 junho 2010

ny-firestair

ny-door


Estas últimas fotos não são as melhores, com certeza, mas as primeiras de uma curta viagem que eu fiz, e que já terminou.
Eu prometo mais algumas em breve.
Agora estou de volta a minha vida quotidiana, de volta ao meu ritmo, e posso dizer que de alguma forma eu estava lá e já desejava voltar!
Entretanto, gostaria fazer uma certo paralelismo entre estas duas cidades, Nova Iorque e Lisboa, mas uma vez que estou no outro lado de Lisboa, no Seixal, o paralelismo pode ser algo confuso, o que não deixa de ser uma boa ideia.


These last pics are not the best for sure, but the very first of the short trip I did, and that already ended.
I promise some more soon.
Now I’m back to my everyday life and rithem and I can say that some how I was there and wishing to come back!
In the mean time I really want to make some kind of parallelism between these two cities, NY and Lisbon, but, since I’m in the other side of Lisbon, at Seixal, this will get some kind of confusion which, actually, I like the ideia.

Sem comentários: