01 julho 2011

Estúpido!

Isto já foi há dois dias.




Escolho sempre aquele lugarinho ao canto, onde ninguém gosta de se sentar, mesmo à frente, que aquela coisa abana que se farta e é à frente que se sente mais. Assim garanto um pouco mais de espaço para os meus afazeres. Já estava eu a fazer o meu tricot, com os meus sacos no banco ao lado, como sempre, quando apareceu aquele Estúpido para se sentar precisamente a li! Com tantos lugares vagos na fila de trás!!!!




Estúpido! Devias era ter levado logo com a agulha num olho quando o barco começou a baloiçar!




É que não dá mesmo para tricotar com os sacos ao colo! Estúpido!

2 comentários:

o stressado disse...

Agora compreendes os meus stresses no barco? Eu empurrava uns quantos ao rio.

Palavra Alada disse...

Acontece às mulheres bonitas. Solução simples: põe um papel ao pé dos sacos a pedir umas moedinhas para ajudar... hihihi! ;)