07 julho 2011

Pequeno susto ou grande emoção?

Estávamos quase quase a chegar ao cais, já a uma velocidade bem reduzida (ainda bem!!!!) quando subitamente: greeeeeeeetre pumpum gr gr gr trazzzz puzzzz pum! Parecia que o comboio ía a andar sobre pedras. E ía mesmo!




...descarrilou!



Foi um pequeno susto seguido de uma grande emoção. A senhora da frente, em pânico, pensava ela que a carruagem ía tombar, por isso nem um movimento fazia, soluçava e telefonava à família a chorar; os miúdos que vinham da praia estavam emocionadíssimos a tirarem fotografias com os telemóveis, as miudas histéricas aos risinhos e eu, só pensava que vinha aí outro comboio e que ainda íamos levar uma pequena pancada e por isso deixei-me estar sentada e quieta na espectativa.




Mais nada aconteceu. Lá abriram as portas, saltámos para o meio da linha, demos meia dúzia (literalmente) de passos e subimos para o cais da Estação terminal!




Lá para trás instalou-se a confusão, dessa confusão só soube hoje, pois todos os comboios parados e com um Optimus Alive a acontecer, não poderia ser de outra forma! Isto por causa de um descarrilamento, no mínimo, ridiculo ou mesmo cómico!

Sem comentários: