10 agosto 2011

ementa de luxo de um menino de 3 anos!

conversa entre mãe e filho, à noite enquanto lhe vestia o pijama:

filho: sabes?!... eu vou casar com a Inês Soares!
mãe: ai sim?!
filho: sim, vamos casar nos Estados Unidos, somos fortes e vamos sozinhos!
mãe: ai e´?! E sabes o caminho?
filho: sei, sou forte!... olha _ (mostra-me o "musculo" do braço)
mãe: muito bem. Então quando chegares avisa-me, telefona-me a dizer se correu tudo bem!

dia seguinte, à mesma hora:

filho: sabes?!... eu já casei com a Inês Soares!
mãe: a sério?! E não me convidáste?
filho: sim, ainda vamos casar e tu também vais.
mãe: ahhhh, fico muito contente com o convite. Então conta-me lá o que vais fazer depois de casar.
filho: vamos todos comer papas no restaurante!
mãe: ai sim?! E o que e´que vamos comer?
filho: massinhas de esparguete, daquele às fitinhas! ( soriso gigante da parte dele!)
mãe: muito bom. Massinhas com quê?
filhos: massinhas de esparguete com "xixa" de bolas!



1 comentário:

Carina disse...

massinhas de esparguete, daquele às fitinhas com "xixa" de bolas é um dos meus pratos favoritos. também estou convidada ;-)

lindo demais ver estes pequeninos tornarem-se homens :-)

beijinho