21 janeiro 2007

imagem do SITIO
Finalmente chegou a prenda do Pai Natal … uma Sony alfa digital, linda! Agora não há desculpas para a minha falta de assiduidade por estas bandas. Mas antes de começar a fotografar quero “arrumar a casa”, ou seja, acrescentar mais uma serie de sítios Web, incluindo novos blogues também, que tenho vindo a seleccionar á medida que os vou descobrindo, ainda que não tenha posto aqui o hiperligação para os mesmos.
Aqui vai:
Para a pasta “blogues ao molho” aqui vão alguns blogs de referência:
Na pasta “para arquitectos e curiosos” acrescento alguns sítios muito úteis para quem quiser aprender um pouco mais sobre arquitectura, ou pesquisar na mesma área. Destaco o “SITIO”, um directório de concursos de arquitectura, na Net em forma de blogue (palavras de um dos autores, amiga da outra margem do Oceano).
Nesta pasta “também sobre arquitectura” adiciono mais dois blogues pessoais direccionados para a arquitectura, ainda que nao sejam de facto “architectural web sites”
Aqui, “design e outras artes”, quero salientar este sítio onde se podem encontrar belíssimas pecas de design num belíssimo sitio Web, tão mágico como as próprias pecas.

http://www.tordboontje.com/

“algumas escolas e associações” e' uma pasta nova onde vou reunir as escolas e associações de arquitectura, arte e fotografia (talvez outras áreas também) que andam espalhadas por este blogue. Não será uma lista completa, apenas uma escolha um tanto aleatória que surgira com o tempo e as descobertas que vou fazendo mais ou menos por acaso… inevitavelmente na área do meu interesse… as artes em geral.

http://www.theartstudentsleague.org/

Sei que este formato de “posting” é realmente muito chato mas é necessário, para mim como autora, mais que não seja para me obrigar a organizar as ideias (já que isto é o “sitio” onde registo os “sítios” do meu interesse), e para os leitores desse lado saberem o que podem ou não esperar de mim.

…puff…
…já está!

Sem comentários: