25 setembro 2008

nova tecnologia disponivel...por favor

Os melhores posts que já fiz não passaram de um texto elaborado mentalmente. Acontece-me com frequência quando viajo no metro, a caminho do trabalho ou de casa … o metro inspira-me verdadeiramente, pelo que se passa lá dentro ou simplesmente pelo que me faz pensar sobre o que acontece lá fora. Como gostaria de ter um dispositivo que traduzisse esses pensamentos para palavras escritas em formato digital, tudo seria mais fácil, era só “postar” quando chegasse a casa.
Depois os pensamentos perdem-se, esvaneiam-se, as palavras já não são as mesmas, não combinam tão bem, a ordem das frases deixa de fazer sentido, e na maior parte das vezes até me esqueço do assunto.
Este texto é o resultado do meu pensamento que se repete sempre após um bom “post mental”, e por isso tenho o repetido tantas vezes na minha mente que já o sei de cor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há uns tempos escrevi um post idêntico, mas em vez de ser o metro como inspiração, era o carro. As viagens diárias de 1h.

(não sei se passaste no mastiga e deita fora ultimamente, mas tem la um post que também é para ti)

Pandora disse...

A mim acontece-me exactamente o mesmo. Até nas minhas insónias ou quando acordo de manhã mais inspirada, mas até chegar ao computador e teclar, a magia perde-se. Quem sabe daqui a uns tempos a tecnologia seja tão avançada que possamos postar directamente apartir do nosso cérebro! ;)

Faz de Conta disse...

Acontece-me tantas vezes....
E de noite, enquanto não adormeço, passam-me tantas coisas a 200 à hora pela cabeça e no dia seguinte, mesmo fazendo um esforço, nada acontece!

Bjos :o)
Carla

Sinapse disse...

Também quero!!!!!!